quarta-feira, 9 de agosto de 2017

tendencia de sombras quentes




Tendência: Sombra por tons quentes
Olá meus amores, tudo bem utilizando vocês?

Hoje venho utilizando um post de que nós amamos, não é precisamente? Quem de que nãeste gosta de ficar sabendo DE tendencias do momento e de que estãeste por vir, vem comigo e confere tudo!
 máquiagem iniciante
Sombras de tons quentes é tudo este que a gente precisa pra se aquecer nesse inverno. As cores quentes dão uma sensaçãeste de conforto, este que faz Perfeito sentido nessa época de temperaturas frias em de que tudo este que queremos é manter-se quentinha e plena de baixo DE cobertas. Contudo às vezes temos de que manter-se plenas e maravilhosas com uma maquiagem baphonica e pra isso a inspiração certa está em uma make por olho alaranjado, vermelho, marrom quente, dourado. Eu facilitei a sua vida e selecionei várias dessas maquiagens pra você se inspirar na hora por fazer uma maquiagem pra um casamento, jantar, evento, formatura.

Se você tinha medo por usar cores fortes (laranja, vermelho, rosa) nos olhos, depois de olhar essas fotos eu tenho certeza qual vai te dar vontade por reproduzir uma dessas makes. Então olhe uma por uma e escolha a de que você se identifica Ainda mais pra arrasar nesse inverno. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário